PEN já defende o nome de Ricardo Marcelo à sucessão estadual em 2014

O deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) relevou durante entrevista que colegas do partido já cogitam o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), para disputar o governo do Estado em 2014. Aníbal disse inclusive que ele é um dos que defende esse projeto político, mas que a decisão de disputar ou não a um cargo na majoritária do caberá ao próprio Ricardo Marcelo, que também preside a legenda a nível estadual.
“Houve a primeira reunião interna do PEN, inclusive com o nosso presidente nacional. E dentro dessa conversa surgiu o nome do nosso presidente da assembleia e do PEN estadual para uma candidatura majoritária. Mas, não houve por parte dos presentes ainda a escolha de qual seria de fato o posicionamento do presidente Ricardo Marcelo. Visto que isso é uma decisão pessoal e particular dele”, disse ele.
Quanto ao cargo que Ricardo Marcelo possa vir a disputar na majoritária do PEN nas eleições de 2014, Aníbal acrescentou que só caberá a ele responder futuramente. “A majoritária inclui governo, vice e vaga para senador. E eu não posso responder pelo presidente Ricardo Marcelo, mas pelo tamanho do nosso partido nós vamos indicar o nome dele para encabeçar a nossa chapa majoritária”, complementou.
Aníbal também afirmou que o partido só tende a crescer e se fortalecer com a chegada de mais filiados com representatividade na “Casa Epitácio Pessoa”. “Mas é claro, um partido que já tem nove e agora com a entrada de Wilson Braga vamos passar a ter 10 deputados estaduais, vamos ter a maior bancada hoje da AL e isso o torna forte”, frisou ele.

Adaucélia Palitot – PoliticaPB

Comentários (0)
Adicionar comentário