sáb
10
nov
2012

Apesar de estar mantendo conversa com o presidente do PEN na Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra – que está sem partido desde junho deste ano – revelou que está mesmo em stand by o seu empenho para buscar um novo partido para se filiar. Segundo Agra, até o final de dezembro deste ano ele só vai se dedicar ao cumprimento das ações do seu mandato frente à Prefeitura Municipal de João Pessoa e que só deverá mesmo pensar em militar junto a uma nova sigla partidária no próximo ano.
“Não tenho nenhuma novidade nesse sentido e nem acredito que até o final desse ano vai ter. Porque nesse momento o meu foco é a gestão, tenho tanto o que fazer, tantas obras para concluir e acompanhar. E ainda mais tem o problema da queda das receitas para enfrentarmos, que é está exigindo muito o empenho dos gestores, para que as metas sejam atingidas e para que os objetivos sempre estejam ao alcance de nossas ações e isso tudo implica em ajustes internos, economia, enfim, a gestão está me consumindo”, disse Agra.
Luciano Agra deixou o PSB em junho depois de rachar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) que lançou o nome de Estela Bezerra (PSB) como candidata a prefeita da Capital. Desde então, o prefeito continua sem legenda e, inicialmente, acreditava-se que ele fosse se filiar ao PT. Entretanto, até o momento, Agra não confirmou filiação a nenhuma legenda.

O PEN – O presidente do PEN e da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, revelou ontem (09), durante entrevista coletiva, que já conversou por telefone com Agra e que estar se encontrando com ele na próxima terça-feira. Ricardo Marcelo elogiou Agra e disse que o PEN está de braços abertos para o prefeito.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br