Terceiro colocado na disputa municipal, Diomar diz que ainda falta muito para eleitor ter maturidade política

O ex-candidato do PDT à Prefeitura de Princesa Isabel, Diomar Cordeiro, afirmou nesta segunda-feira (8) que o resultado da eleição municipal representou mais um “aprendizado prático” na sua atividade política.

Terceiro colocado na disputa municipal com 456 votos – 3.99% dos votos válidos, o pedetista agradeceu o apoio recebido de amigos e familiares e acrescentou que ainda falta muito para que o eleitor princesense atinja um nível de consciência política satisfatório.

“Meu projeto político não é chegar ao poder pelo poder, é uma coisa mais ampla, que envolve a cidadania política plena. Infelizmente, constato que vai demorar muito para que se eleve o nível de maturidade política da nossa gente”, finalizou.

 

Na seção da Escola Carlos Alberto, Diomar assina a ata de votação

 

Com a mulher, Regivânia, o pedetista faz o "V" da vitória

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • mariavaicomasoutras

    Um cidadão do bem. Infelizmente é um paraquedista que cai a cada 4 anos se imaginando o salvador da patria. Politica é como medicina. Tem de estudar e praticar todo o tempo e conhecer bem as doenças e suas curas. Nunca vi Diomar numa reunião da Camara, do Conselho de Saude, num evento publico, numa audiencia, nem sei que mora em Princesa. Ainda está em tempo de se tornar um princesense presente no dia a dia de sua terra. Voto nele de novo.