seg
05
set
2016

papa_golpe_Brasil

Depois que o papa Francisco desistiu de fazer uma visita ao Brasil em 2017, alegando que o País "vive um momento triste", Michel Temer tentou inverter o significado da fala e usá-la a seu favor; “Eu acho que ele revelou uma preocupação com o Brasil, uma preocupação que todos temos”, afirmou.

247 – Depois que o papa Francisco condenou o golpe ocorrido no Brasil e cancelou uma viagem que faria ao País em 2017 (saiba mais aqui), pedindo a Nossa Senhora Aparecida que proteja os brasileiros "neste momento triste", Michel Temer tentou inverter o significado da fala, usando-a a seu favor.

Segundo Temer, o pontífice tem o mesmo objetivo que ele próprio: pacificar o país. “Eu acho que ele revelou uma preocupação com o Brasil, uma preocupação que todos temos”, disse o presidente.

Perguntado se o papa havia se equivocado no diagnóstico da situação brasileira, o presidente disse que não. “Equivocado jamais”, afirmou.

A agência de notícias italiana Ansa divulgou no dia 2 de agosto que o papa havia enviado uma carta à então presidente afastada, Dilma Rousseff. No dia 18, a ex-presidente confirmou que havia recebido a correspondência, mas se recusou a revelar seu conteúdo.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br