SESSÃO NOSTALGIA (I): NÃO PERCAM LOGO MAIS NA TELA DO CINE SANTA MARIA…

O signatário do blog mexeu nos arquivos e encontrou raridades que cinéfilos vão adorar. Primeiro, o ingresso da velha sala de exibição do Cine Santa Maria, ainda quando era localizado na Praça Epitácio Pessoa, vizinho à Rádio Princesa Isabel, de onde saiu para modernas instalações, no início dos anos 70, na Avenida Marcolino Pereira, e ficou até sair de cartaz no começo dos anos 1980.

Alguém lembra dos anúncios e dos atores/personagens deste western?

Um anúncio, por exempo: "Decididos, corajosos e dispostos a tudo, os quatro irmãos resolveram enfrentar uma cidade inteira"!

 

 

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • ANGELITA TORQUATO FERNANDES

    Concordo com você, Rena. Eu tive o prazer e assistir aos filmes do Santa Maria e trabalhar nele. Quanto prazer sentíamos quando Frei Fernando trazia os filmes de amor:CANDELABRO ITALIANO, GIRASSÓIS DA RÚSSIA,PIEDADE POR QUEM CAI,PERDOA E AS COLINAS DO AMOR ETERNO,onde íamos ao cinema só para ver o artista que era “lindo de morrer”.
    E os filmes que Frei Alberto trazia? Faroeste,faroeste,faroeste.Na Semana Santa trazia um filme mudo. Nossa Senhora com Jesus no colo,em um jumentinho e São José correndo atrás.
    Que tempo bom!
    Obrigada,José Duarte,por nos dá a oportunidade de relembrarmos coisas tão boas!

  • Rena Bezerra

    Não tive o prazer de assistir um único filme no Cine Santa Maria, ainda alcancei ele de pé, muito bonito e bem estruturado, poucos anos depois foi a sua demolição. Eita Princesa que gosta de destruir seu patrimônio!!!!!!!