sáb
04
ago
2012

Os juízes eleitorais de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente, Giovanni Porto e Fabiano Moura de Moura, concluíram antes do fim do prazo o julgamento dos pedidos de registros de candidaturas. Conforme consta no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 89 postulações foram barradas em primeira instância nas duas cidades, sendo 86 para vereador e três para prefeito.
Em Campina Grande, onde 410 concorrentes enviaram pedido de registro para concorrer a vaga de vereador e sete para prefeito, foram indeferidas 45 candidaturas, sendo 43 de parlamentar e duas de concorrentes ao cargo de Chefe do Executivo (Daniella Ribeiro e Sizenando Leal).
Em João Pessoa também foram indeferidos 43 registros de candidatos a vereador. Ao todo, 613 se candidataram para as 27 vagas existentes na Capital. Já com relação a registros de candidatos a prefeito, apenas um teve problemas com seu registro. Por conta da vice, Renan Palmeira (PSOL), terá que recorrer para ter sua postulação validada. Ana Júlia não teria prestado contas da campanha passada o que levou ao indeferimento de sua chapa.
Os juízes eleitorais zonais têm até amanhã para concluírem o julgamento das candidaturas em todo o Estado, conforme o calendário eleitoral.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br