Justiça Eleitoral confirma candidatura de Diomar Cordeiro e indefere registro de Jaílson Morais

O juiz eleitoral da 34ª Zona, Rúsio Lima de Melo, deferiu o registro das candidaturas de Diomar Cordeiro e Cabo Domingos a prefeito e vice-prefeito de Princesa Isabel.

A sentença, publicada ontem (31), julgou improcedente o pedido de impugnação feito pela coligação “Paz, União e Progresso” (PSDB-PMDB-PPS-PT-PRB).

Noutra sentença, também publicada na terça-feira, o magistrado indeferiu o registro da candidatura a vereador de José Jaílson de Morais, da coligação “Unir para Governar (PSB-DEM-PTN), tornando-o inelegível.

Segundo a decisão, ficou constatada a inelegibilidade do candidato do PTN a vereador no município de Princesa Isabel por incompatibilidade, isto é, ele não se afastou de sua atividade sindical no período previsto pela legislação eleitoral.

O registro do candidato foi questionado pela coligação “Paz, União e Progresso”, com pedido de impugnação julgado procedente pela Justiça Eleitoral.

Zé Nominando (PSOL), Aledson Moura (PSB) e Dominguinhos (PSDB) já tiveram os registros de suas candidaturas à Prefeitura de Princesa Isabel deferidos pela Justiça Eleitoral.

Comentários (0)
Adicionar comentário