ter
31
jul
2012

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PEN), afirmou na tarde de hoje (31), após a divulgação de mensagens no microblog do esposo da secretária de Comunicação do governo da Paraíba, Tatiana Domiciano, jornalista Ulisses Barbosa, chamando os parlamentares de bandidos, gangsters e golpistas, que caso a Assembleia não processe o funcionário do governo, ele o fará pessoalmente. "É uma afronta a Casa de Epitácio Pessoa e a todos os deputados", disse Janduahy.

O parlamentar cobrou ainda que o governo publique uma nota dizendo se este também é o pensamento do executivo estadual ou apenas do mestre de cerimônias do governo. "Não é possível que o governador concorde com estas demonstrações públicas de desequilíbrio", insistiu.

Após toda confusão o jornalista publicou: "Aqueles que querem atacar secretaria ou o Governo,se valem das minhas opiniões para criar esta celeuma. Me arrependo de alguns termos utilizados, mas não do do conceito. Acho que tenho minha integridade e respeito de muitos. Não temo nenhum tipo de retaliação. Lamento ser usado como bode expiatório, lamento mais ainda que setores da imprensa que me conhecem me exponham dessa maneira em sequer me ouvir. Esse é um dos piores dias de minha vida. Mas estou de cabeça erguida. Minhas opiniões são e sempre serão minhas! Falo por mim e mais ninguém. Isto é o que tinha pra falar sobre este triste episodio".

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br