Vereador peemedebista aliado de Vené critica rompimento do partido com o PT

A bancada do PMDB constituída na Câmara Municipal de Campina Grande, é contra o rompimento do partido com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Seguindo o posicionamento do vereador Metuselá Agra, o líder da legenda na Casa também não concorda com a forma como o PMDB abandou o governo, vislumbrando a possibilidade do vice Michel Temmer assumir o comando do Palácio do Planalto.

Olímpio Oliveira que é aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, defende a manutençaõ da  aliança do PMDB feita com o PT, e disse que não há como dissociar a imagem dos dois partidos.

– Eu não concordo porque o governo tem suas dificuldades, mas o PMDB governou junto com o PT e durante esse tempo todo obteve vantagens, então é difícil dissociar os dois – opinou.

Com relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, Olímpio disse que é preciso que toda denúncia seja investigada e que se for comprovada que o processo aconteça de forma natural, porém não se pode condenar uma pessoa sem ter comprovação dos fatos.

– A investigação deve seguir o curso normal e tem que ser feita. Se seguir o processo e se for comprovado de fato que existe motivo jurídico para a mudança da presidente, paciência. Porém não podemos prejulgar antes de uma investigação – afirmou.

PB Agora

Comentários (0)
Adicionar comentário