Suplente de deputado anuncia que poderá deixar o PSDB e desabafa

Primeiro suplente de deputado, sendo uma importante liderança política na região polarizada por Patos, Antonio Mineral revelou durante entrevista ao PB Agora, que estuda a possibilidade de deixar o PSDB que é capitaneado na Paraíba pelo senador Cássio Cunha Lima.

Ao ser questionado se pretende deixar a legenda, Mineral abriu o jogo.
“Não estou bem no ninho tucano”, desabafou.

O parlamentar que perdeu recentemente a titularidade na Casa de Epitácio Pessoa, externou algumas insatisfações.

“Desde 2014 que vem os arranhões né? Os arranhões dentro do PSDB”, desabafou o tucano que nas ultimas votações que participou, demonstrou alinhamento a bancada governistas na Assembleia Legislativa (ALPB).

Segundo Antonio Mineral o momento é de reflexão.

“Preciso analisar direitinho, tudo o que vou fazer, vou consultar as minhas bases e iremos tocar a nossa vida política”, argumentou.

É válido lembrar que na ultima legislatura, Antônio Mineral integrava a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo nas previas das eleições rompido com o socialismo sob alegação de não ter condições de votar contra o projeto tucano de Cássio Cunha Lima. Após o resultado das urnas, Cássio perdeu a eleição e Mineral amargou a primeira suplência tendo conquistado 25.550 votos.

PB Agora

Comentários (0)
Adicionar comentário