Coligação pede impugnação de candidatura de Ricardo Pereira

    Kelly Antas protocola pedidos de impugnação na 34ª Zona Eleitoral

 

A coligação “Paz, União e Progresso”, formada pelo PSDB-PMDB-PT-PRB e PPS ingressou no fim da tarde desta sexta-feira (13) com quatro ações de impugnações contra partidos, candidatos e coligações em Princesa Isabel.

Um dos pedidos protocolados na Justiça Eleitoral da 34ª Zona é contra a chapa proporcional da coligação “Unir para Governar”, do candidato a prefeito Aledson Moura, integrada pelo PSB,DEM,PDT e PTN, sob a alegação de que a aliança foi composta por legendas alheias à coligação majoritária.

A coligação “Paz, União e Progresso” também contestou a candidatura a vereador de Jaílson Morais (PTN) que, segundo a advogada Kelly Antas, não se afastou do cargo no prazo exigido pela legislação eleitoral.

Outro pedido de impugnação registrado é contra a candidatura a prefeito de Ricardo Pereira (PC do B). De acordo com Kelly Antas, que integra o jurídico da coligação “Paz, União e Progresso”, a ata da convenção da sigla comunista apresenta “inúmeras irregularidades”.

Os candidatos, partidos e coligações têm prazo de sete dias, contados a partir de hoje, para contestarem as ações.

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • MARCELINHO PARAIBA

    ZÉ DUARTE MEU AMIGO!!! BOTE UMA NOTA SOBRE O ANDAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA DE PRINCESA,O MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDOU AS PREFEITURA ANULAREM OS CONCURSOS REALIZADOS PELA METTA. OS CANDIDATOS QUE FIZERAM A PROVAS NÃO SÃO INFORMADOS DE NADA. SÓ TEMOS VOCÊ PRA ALGUMAS INFORMAÇÕES A NÓS. MUITO OBRIGADO PELA A ATENÇÃO E TENHA UMA BOA TARDE!!!!!!