Após polêmica no CQC, Cícero Lucena diz que apoia entrada dos humoristas no Senado Federal

Depois de ser acusado pelo CQC de não permitir a entrada dos humoristas no Senado Federal, o senador Cícero Lucena (PSDB) disse que é a favor que os participantes do programa entrem no senado para produzir suas reportagens.
Em uma resposta ao programa CQC, Cícero disse que levou a solicitação do programa a Mesa Diretora do Senado. Confira abaixo o que disse Cícero:
“Cheguei hoje em Brasília, estava em João Pessoa até essa manhã e não tinha como acompanhar de perto a questão do CQC antes. Quero afirmar que sou totalmente a favor da entrada dos integrantes do programa no Senado. Levei a solicitação do programa para a Mesa Diretora do Senado e os integrantes decidiram encaminhar para o senador Ciro Nogueira, que faz parte da Mesa. Está com ele a solicitação para permitir gravações do programa no Senado, o que nunca deveria ter sido proibido. Não sei de onde surgiu a informação de que eu estava impedindo a entrada deles, mas reforço aqui meu apoio ao CQC, ao Marcelo Tas e a todos os integrantes do programa, que, utilizando seu humor muito característico, contribui para o debate político no Brasil. Graças a Deus já passamos o tempo da censura. CQC no Senado hoje e sempre."

PolíticaPB

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Rutembergue Viana

    De fato os integrantes do programa humoristico estão impedidos de entrarem no Senado Federal. Os repórteres chegaram a realizar um abaixo assinado conseguindo 43 assinaturas de um total de 81 senadores pedindo que os mesmos pudessem voltar a gravar e entrevistar democraticamente no interior do senado. Entretanto ainda são impedidos pela segurança de realizar o trabalho dentro das dependências.