Cedo ainda

Os internautas devem estar ávidos por notícias da política local, mas é que, neste período inicial, candidatos, partidos e coligações estão às voltas com a papelada exigida pela burocracia eleitoral.

Além do mais, eles ainda estão na fase de preparação do material para propaganda eleitoral impressa – cartazes e santinhos, entre outros. Sem falar que a mídia na internet ( sites e rede sociais ) ainda não existe nem como projeto virtual, até onde o blog apurou.

Por outro lado, o blog, claro, mantém-se atento à legislação eleitoral que, de certa forma, é uma mordaça à liberdade de expressão, justamente no período mais produtivo do noticiário político.

Mas, vocês, caros internautas, não perdem por esperar. Deixem as coisas se arrumarem e os candidatos botarem a campanha nas ruas que a gente sai desse quase silêncio.

Por enquanto, durante a campanha e após a eleição, eles sempre serão notícia. O que nós fazemos enquanto profissional de imprensa é dispor as coisas com a sintaxe própria da linguagem jornalística, cada qual com seu estilo e técnica.

O mais, é com eles.

Vamos aguardar.

Comentários (0)
Adicionar comentário