Ói, ói o trem… quem vai ficar, quem vai partir?

 

Faltando três dias para o prazo final de registro de candidaturas, pelo menos dois candidatos a prefeito de Princesa Isabel acreditam que seja possível uma revisão de postura por parte de três outros que também encabeçam chapas de oposição.

Não vou nominá-los, já que eles preferem manter o assunto sob sigilo e, igualmente, seus nomes, mas as articulações nesse sentido já começaram na noite desta segunda-feira (2).

A formação de um chapão das oposições contra a chapa tucana de Dominguinhos e Germana Diniz é o desejo da maioria dos pré-candidatos, mas esbarra no projeto individual de cada um.

Não se tem notícia, contudo, de que, no curto prazo, o projeto se viabilize, mas segundo avaliou um pré-candidato, não será de todo impossível que, no curso da campanha a partir de agosto, "o trem das oposições entre nos trilhos com um só maquinista”.

Vamos aguardar.

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • PAULO BOCÃO

    JÁ TEM GENTE ARRUMANDO O MALA ANTES MESMO DA RURAL DESABAR QUE QUE TA HAVENDO COM A POLITICA DE PRINCESA ISABEL? TODO MUNDO QUIZ AGORA QUEREM MAIS NÃO?

  • Francisco

    Um conselho: O a oposição de Princesa se junta ou a campanha estará perdida. Ricardo, Dr Aledson e Zé nominando, ser Vice-Prefeito de uma cidade como Princesa não é demérito, com o que ficar de fora da chapa pode ser negociado secretarias e até mesmo o hospital regional,entre outras coisas, já que Dominguinhos perdendo a eleição e o PSDB de Dr Sydnei sem nada, e a relação de RC com Cássio tem prazo de validade passaria o controle do Estado para o PSB de Princesa juntamente com sua coligação.

  • Baby

    O MELÔ É ESSE”SE GRITAR PEGA LADRÃO,NÃO FICA UM MEU IRMÃO”…….É MELHOR SER MENINO,DO QUE MÚMIA.

  • Arlindo Soares

    Não posso ficar
    Nem mais um minuto com você
    Sinto muito, menino,
    Mas não posso ser!