Subcomandante da PM descarta tese de atentado à prefeita de Mulungu

O major Sinval, subcomandante do 4º BPM, que responde pelo comando do batalhão, na ausência do tenente coronel Valério, que está em férias disse que não procede a informação sobre um suposto atentado praticado contra a prefeita de Mulungu, Darc Bandeira. A denúncia do episódio foi feita ontem pelo marido da prefeita, Ricardo Bandeira.

De acordo com Sinval, a PM foi a Mulungu atendendo a uma ocorrência solicitada por causa de alguns disparos de arma de fogo efetuados nas proximidades da fazenda de propriedade da prefeita.

“Na verdade o que houve foi que escutaram alguns disparos pela manhã, por volta das 9h30, próximo à estrada de acesso à fazenda da prefeita. E pessoas viram dois veículos passando: uma caminhonete branca e um carro preto. No local, encontramos apenas disparos de arma de fogo feitos em um pé de Juá. Não podemos dizer que houve atentado. Quem falar isso é irresponsável”, concluiu o major Sinval.

Mesmo sem confirmar o atentado, o major disse que orientou o marido da prefeita, Ricardo Bandeira, a preencher um boletim de ocorrência.

ParlamentoPB

Comentários (0)
Adicionar comentário