Nome cotado para disputar reeleição em Campina é atormentado por fantasma dentro de casa

Natural candidato a buscar a reeleição, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) estará atormentado por um fantasma até as convenções tucanas que vão chancelar a chapa que disputará as eleições de 2016. E ele se encontra dentro do seio familiar, Pedro Cunha Lima.

A administração de Romero nos bastidores não estaria agradando nem a população e nem ao ninho Tucano que pode optar por uma joia de dentro de casa, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Em 2014 foi o parlamentar eleito mais votado no Estado e sua linhagem lhe dá uma simpatia que até hoje, não estaria no sangue de Romero, apesar do parentesco.

Há declarações do presidente da sigla, Ruy Carneiro e do maior líder do PSDB no estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que Romero será o candidato, no entanto, o nome de Pedro não é descartado em um possível plano B. O fantasma de Pedro deve atormentar não apenas Romero, mas também o deputado federal e provável adversário dos Tucanos, Veneziano Vital do Rego (PMDB) que conta com muitos votos, sendo um dos mais queridos da cidade, e como o clamor de outros que anseiam sua volta. Mas a luta contra o grupo Cunha Lima é sempre páreo difícil e Pedro, seria o nome mais simpático diante da apatia da gestão de Romero.

Pedro é filho de Cássio e neto do poeta Ronaldo Cunha Lima e possui muito conhecimento tanto na oratória quanto das leis e da política, um jovem cheio de carisma herdado por nomes carimbados do Estado. Romero não seria tão lembrado com carinho nas rodas de conversas, mas ainda é o nome certo para a disputa eleitoral, a não ser que o fantasma de Pedro fique cada vez mais vivo e decida enfrentar o primo numa disputa interna da sigla para que os tucanos tenham mais chance de tentarem ficar mais quatro governando a Rainha da Borborema.

PB Agora

Comentários (0)
Adicionar comentário