Presidente do PSB de Itaporanga comete suicídio depois de matar esposa

Uma tragédia ocorrida hoje de manhã chocou a população de Itaporanga. O ex-presidente da comissão provisória do PSB local e servidor público Antonio Alves cometeu suicídio atirando no peito depois de efetuar dois disparos e assassinar a esposa, Isabel Alves Pinto. O fato ocorreu por volta das 9h30 da manhã na Creche Edite Fonseca, no Bairro Bela Vista, onde a esposa de Antonio trabalhava como professora. De acordo com as informações do sargento Moisés, da Polícia Militar, ele atirou pela frente e quando a mulher caiu, efetuou mais disparos, para em seguida se matar.

Um amigo do ex-dirigente informou ao ParlamentoPB que ele não aceitava a separação pedida pela esposa e havia, inclusive, ameaçado a mulher de morte, motivo pelo qual ela passou a andar com uma faca na tentativa de se defender de um possível ataque do ex-esposo. Na cena do crime, uma faca aparece perto dos corpos.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos, onde serão periciados, para depois serem liberados para as famílias fazerem os velórios e sepultamentos.

O casal deixa duas filhas, uma das quais recém formada em Fisioterapia.

ParlamentoPB com informações da Central Vale Notícia

Comentários (0)
Adicionar comentário