Pré-candidato do PSB anuncia adesões para janeiro, plano de governo e saída da secretaria

Em conversa com a reportagem, após conceder entrevista ao programa Rede Verdade (Sistema Arapuan) nesta segunda-feira (21), o secretário estadual (Infraestrutura) e pré-candidato pelo PSB a Prefeitura, João Azevedo, anunciou para janeiro as adesões, também o plano de governo. Ele, no entanto, não antecipou as siglas partidárias que formarão na coligação de sua virtual candidatura à sucessão municipal.

“Vamos anunciar muitas novidades em janeiro, pois neste momento estamos na fase de conversações. Porém, posso assegurar que teremos um bom elenco para concorrer nas eleições do próximo ano em João Pessoa”, disse o secretário João Azevedo.

Sem antecipar as novidades, ele adiantou que o ano das eleições irá definir a data em que estará deixando a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos para disputar à sucessão municipal. “Acho que em março estaremos se afastando, porque não dá conciliar a campanha com o trabalho na Secretaria”.

Portanto, a saída de João Azevedo deverá acontecer oficialmente em março. Como se sabe, a nova legislação eleitoral a entrar em vigor em 2016 prevê o afastamento dos cargos públicos para quem concorrerá as eleições no final de julho. No entanto, Azevedo está se programando para sair logo no começo do ano.

Também está previsto para janeiro a conversa com os partidos da base aliada do governo socialista. “Vamos ter novidades, inclusive de uma legenda que já anunciou candidatura (pré) a Prefeituras nas eleições do próximo ano”, contou.

Instado a falar sobre o PPS, com quem manteve um encontro na semana passada com o presidente estadual Nonato Bandeira, vice-prefeito de João Pessoa, o pré-candidato socialista prevê uma conversa mais clara em janeiro.

Paraiba.com.br

Comentários (0)
Adicionar comentário