sex
11
dez
2015

RAONI LICITAÇÃO

O vereador Raoni Mendes (PTB) apresentou denúncias, ontem (10), contra  a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) sobre procedimentos licitatórios para aquisição de sacos plásticos para coleta de resíduos sólidos. Raoni também ressaltou a qualidade do material fornecido pela empresa e solicitou que o caso seja investigado, pois o custo aos cofres públicos da Prefeitura de João Pessoa foi de quase R$ 500 mil.

Segundo o parlamentar, a empresa que ganhou a licitação para fornecer os sacos plásticos para a coleta forneceu atestado de capacidade técnica e comercial, que foi registrado somente um dia antes da concorrência e na mesma data em que a empresa firmou contrato com outra empresa que concorria à licitação.

"Como pode atestar a idoneidade de uma empresa no mesmo dia em que a conhece, celebra contrato e tira nota fiscal, para, no dia seguinte, aquela disputar uma licitação com o Poder Público?”, Questionou Raoni Mendes.

O vereador também criticou o material entregue pela empresa. Ele mostrou aos parlamentares os sacos entregues para a coleta  e afirmou que são de qualidade muito inferior ao que foi contratado. Disse que a espessura do produto é bastante fraco e lamentou que a população tenha que pagar pelo fato.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br