ter
01
dez
2015

wilsonfilhoconexao

A mídia do prefeito Luciano Cartaxo não revela, mas ele mantém, encaixotadas há três anos, 40 máquinas de hemodiálise que serviriam para o tratamento de pessoas com doenças renais no pomposo anexo construído ao lado do Hospital Santa Isabel. A denúncia foi feita pelo deputado federal Wilson Santiago Filho, durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master.

Santiago alertou para o fato das máquinas terem um prazo de validade de três anos e que a essa altura já estariam imprestáveis para o uso nos pacientes. O parlamentar culpou diretamente o prefeito pelo descaso na saúde da Capital.

Ele disse, ainda, que a Prefeitura vai devolver ao Ministério da Saúde a quantia de R$ 2 milhões, que foram enviados para o tratamento buco/facial em pacientes traumatizados nos ossos da face.

Segundo ele, Cartaxo recebia o dinheiro enviado diretamente para o Santa Isabel, que não faz esse tipo de cirurgia, mas conseguia desviar as cirurgias para o Trauminha de Mangabeira. Como, porém,o Trauminha foi fechado, o dinheiro não está sendo empregado porque o Santa Isabel continua sem ter condições de realizar o serviço e por conseguinte será obrigatoriamente devolvido a Brasília.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br