Procuram-se vices desesperadamente

Há uma certa inquietação nas agremiações de oposição em Princesa Isabel, simplesmente porque falta vice no mercado eleitoral. Quem é pré-candidato a prefeito dificilmente sacrificará seu projeto político para contemplar outro.

Ninguém quer ceder, enquanto todos querem um vice capaz de emprestar peso político, densidade eleitoral e credibilidade à chapa majoritária, mas o projeto pessoal de cada pré-candidato à corrida sucessória municipal é mais resistente que qualquer discurso em favor da unidade das oposições.

Faltando apenas quatro dias para o fim do prazo final das convenções, a corrida contra o relógio tem um certo aspecto olímpico, pois a fase de definições começa a se fechar já a partir da noite desta quarta-feira (27), com a convenção do PDT de Diomar Cordeiro.

Ainda restam uma tarde, uma noite, uma madrugada, uma manhã e outra tarde. Depois… depois é outra história.

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • JOÃO DE NÉ

    Os partidos ditos de oposição estão num beco sem saída, ninguém quer ser vice de ninguém, enquanto que de Dominguinhos, todo mundo sonha em ser. Aledson, vou dar um conselho: junte-se a Ricardo Pereira e morram abraçados, pois, Princesa precisa viver.

  • Esperança

    Torço para que Dominguinhos siga realmente suas convicções, sem se deixar levar pela arrogância de Dr. Sidney, pois somente desta forma votarei nele.

  • pedro

    eeeeeita Arlindo mais tu tem a lingua de trapo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Arlindo Soares

    Ninguém quer ser vice nas chapas “rabo de couro” se não aparecer dinheiro! Hora de colocar a mão do bolso e mostrar as onças e garoupas, bolso de político não pode ter cobra.
    Já como vice dos “boca preta” tem gente lambendo uma rapadura para ser.
    Onde estão os grandes empresários oposicionistas para formar uma frente? -Escondidos atrás dos 10% da agiotagem. Respondido para não dar trabalho aos preguiçosos da leitura.