Raniery ameaça recorrer à executiva nacional do PMDB contra decisão de Zé Maranhão contra aliado

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) demonstrou mais uma vez seu descontentamento com seu partido. Depois de não concordar com a aliança PMDB  com PSB  e continuar na oposição na Assembleia Legislativa, agora foi a vez de discordar de uma decisão do presidente da sigla, o senador José Maranhão.

Segundo informações, o parlamentar defende que o comando do PMDB de Itapororoca continue com a família Madruga, que no momento perdeu a presidência do diretório, a pedido de Maranhão.

Para Raniery, a família Madruga é filiada ao PMDB há mais de 40 anos e essa retirada de comendo é uma injustiça com a trajetória  política do grupo.

"Eles não podem, simplesmente, ser descartados, como aconteceu recentemente. Por isso, quero manifestar meu apoio público ao ex-prefeito Adamastor MNadruga e a todos que o seguem", desabafou.

O deputado ameça recorrer da decisão com a Executiva Estadual e se for preciso, peitar também a instância Nacional do PMDB contra a intervenção da sigla que entregou o comando do partido ao ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Erilson Rodrigues.

PB Agora

Comentários (0)
Adicionar comentário