seg
08
jun
2015

MARCOS DE PAULA: RJ - ELEIÇÕES 2010/DEBATE/GLOBO  - POLÍTICA - A candidata à presidência da República, Marina Silva (PV), durante o debate promovido   pela Rede Globo, realizado no Projac, em Jacarepaguá,   na zona oeste do Rio de Janeiro,   nesta quinta-feira   30/09/201

Ex-presidenciável pelo PSB, Marina Silva afirma que as medidas de ajuste punem de maneira excessiva os trabalhadores: “Quando você vê milhares e milhares de empregos desaparecendo no comércio, na indústria, na construção civil… Esses trabalhadores sim, estão perdendo os seus meios para alimentar a sua família”

247 – Em entrevista ao programa “Poder e Política”, do UOL, Marina Silva criticou o ajuste fiscal do ministro Joaquim Levy e disse que é a presidente Dilma Rousseff quem tira a comida do trabalhador:

“A campanha [de Dilma Rousseff] tratou os adversários de uma forma injusta. Aquela propaganda onde sumia a comida da mesa das pessoas e era entregue o dinheiro para os banqueiros, atribuídos a minha pessoa. Tirar a comida da mesa dos trabalhadores é o que está acontecendo agora”, disse.

Ela afirma que as medidas punem de maneira excessiva os trabalhadores. “Quando você vê milhares e milhares de empregos desaparecendo no comércio, na indústria, na construção civil… Esses trabalhadores sim, estão perdendo os seus meios para alimentar a sua família”, afirma.

Quanto a reforma, Marina diz que sua principal proposta seria o financiamento público de campanha misto, com teto para a contribuição de cidadãos e proibição de doação de empresas.

Sobre as eleições, é categórica ao dizer que não vai concorrer em 2016, mas não revela planos para 2018 (leia mais).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br