CDL e Sebrae discutem criação de feira anual do comércio em Princesa Isabel

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Patos promoveram, na segunda-feira (1º), uma reunião para discutir a proposta de criação de uma feira anual do comércio de Princesa Isabel.

O encontro contou ainda com a participação de integrantes da diretoria da CDL, como Iran Pinto, Mano Antas e Ademir Cordeiro.

Segundo o presidente da CDL local, Neto Caçula, “inicialmente, a sugestão é de realizar a feira em novembro próximo e, para viabilizar o evento, estamos criando um grupo de trabalho”.

“A ideia de se criar a feira foi bem aceita pelo Sebrae, que a considera uma iniciativa criativa e inédita do comércio local, que é um segmento importante na economia municipal”, destacou.

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Neto Caçula

    Já participamos de uma feira semelhante na Cidade de Pombal e também em Patos e com os trabalhos estratégicos do Sebrae e a parceria e criatividade do nosso comércio e empresários da Região, não tenho dúvida de que será uma boa novidade para a nossa Cidade e a nossa Região, a nossa mobilização será o ponto chave para a realização desse sonho.