Diomar diz que proposta de governo multipartidário de Dominguinhos visa manter clãs no poder

O pré-candidato do PDT à Prefeitura de Princesa Isabel, Diomar Cordeiro, disse nesta segunda-feira (14) que a proposta de governo multipartidário apresentada pelo prefeito interino Dominguinhos (PSDB) é mais uma tática política destinada à manutenção dos clãs no poder.

Segundo o pedetista, há diferenças significativas entre o discurso em favor da união e as práticas políticas do gestor tucano.

“Dominguinhos prega a união de todas as correntes políticas, mas a sociedade é plural e, por isso, é impossível obter a unanimidade. Além do mais, reza na cartilha do compadrio político. Ele simplesmente reproduz todas as práticas tradicionais da política da província”, afirmou.

Comentários (8)
Adicionar comentário
  • José Inácio

    “Agora vai” é bom vc nao falar muito nesse NASF, em reformas de sedes, pois a bomba tá xiiiiii e vc sabe bem do que falo, meu caro!!!

  • Irmã tereza

    Diomar só vivia de galho em galho (Preira e Diniz) que ninguém sabia onde ele estava, agora vem com essa de combater os clãs. kkkkk cai fora rapaz, o povo não é besta não. Tu vai ver quantos votos tu terás em outubro kkkkk

  • Agora vai

    Interessante é que agora Domingos é um deus. Vocês estão sendo iludidos com um falso compromisso de governo. Ele está “trabalhando” porquê é período eleitoral e ele quer permanecer no cargo. Agora, me digam UMA BENFEITORIA FEITA POR ELE (que seja realmente dele) porquê o PSF do Maia ele só fez inaugurar porquê pronto já estava.Falo isso devido à comentários anteriores de que ele fez mais que os outros. Ou isso ou não se lembram do SAMU, CEO, CAPS, CENTRO DE IMAGEM, NASF, CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS, QUADRA DO CARLOS ALBERTO (obra do antigo prefeito FATO!), IFPB,CONSTRUÇÃO E REFORMA DOS POSTOS DE SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO, A OBRA EM EXECUÇÃO QUE MUDARÁ O PENSAMENTO DE SANEAMENTO NO MUNICÍPIO, PAVIMENTAÇÃO DE BAIRROS COMO A CRUZEIRO E BAIXA, em fim, citei mais de 10 benfeitorias. Aguardo as obras do prefeito domingos que já é o melhor sem ter feito nada.

    RIALTOAN FILHO, quem seria o ilustríssimo Sarney na comparação feita? Por certo deve se o prefeito já que seu pai seria o LULA….uahuaheuhauhea…….Sem essa de novas alianças em prol do povo. Sabemos que é aliança em prol dos próprios umbigos deles. Nós que residimos no município conhecemos a realidade, você que deve morar em João Pessoa não tem condições de avaliar o que realmente se passa por aqui. Não adianta retrucar este último trecho que é a mais pura verdade. Aqui você só passa as férias e olhe lá. Um dia se retornar a morar aqui verás que cometeu um grande equívoco.

    Att

  • teotonio

    O rapaz serio de posicao que nunca esteve do lado dos pereira e dos diniz, esta bom de abrir os portoes de casa e comecar a consultar gratuitamente……muita palavra…

  • Irmã tereza

    Ese Diomar ñ tem jeito mesmo pra política. Onde já se viu ser contra a união. Onde já se viu ser contra um administrador que em menos de dois meses já fez mais (proporcionalmente falando) do que os que já passaram. Onde já se viu censurar quem quer unir para governar de forma aberta, transparente e realizadora. Olha, doutor, cai fora ou se une a Dominguinhos, pois, a tua vez poderá até chegar se vc aprender com quem sabe e se fizer algo pela terra. Tenha sentimento de princesidade e parta para ajudar a quem quer o bem de Princesa.

  • italo

    muito bonito seu discurso rialtoan mais nao é realidade do povo de princesa,o povo quer compromisso, seriedade e isso voce nao teve com quem votou em voce,por isso viva o PC DO B RICARDO PEREIRA

  • José Inácio

    Eu mesmo não me importo com essas coisas de clã, eu quero é saber quem já fez pelo povo de Princesa, o senhor fez o que? Atende onde? Perguntar não ofende.

  • Antônio Rialtoam de Araújo Filho

    Vale salientar que o ex-metalúrgico Luís Inácio só chegou à Presidência da República quando deixou o radicalismo para trás e formou uma ampla base partidária, tendo alianças não só indesejáveis, como também necessárias, é o caso dos ilustres(?) José Sarney e Jader Barbalho. O Governo Lula deu certo porque soube conciliar uma nova maneira de governar com o razoável relacionamento de sua base heterogênea, fator que garantiu a governabilidade. Trazendo o exemplo para os nossos dias e para a nossa cidade, nunca ocorreu tal aliança multipartidária. Se dará certo ou não, o tempo e o povo dirão, porém, essa inovação merece consideração. Se aliados de hoje foram adversários outrora, isso não importa. Em Princesa, torna-se totalmente desnecessário discutir seu rumo à luz da esquerda ou da direita, o que é necessário e urgente é seguir em frente. Já o resto, diria Fernando Pessoa, o resto é a sombra de árvores alheias. Saudações sertanejas.