Cagepa diz que falta de água foi provocada por troca do sistema adutor e que já opera em condições normais

A falta de água nas torneiras da cidade de Princesa Isabel nos últimos três dias foi ocasionada pelo rompimento parcial das adutoras de captação de água bruta e de distribuição de água tratada, segundo informou na tarde desta sexta-feira (11) o coordenador do escritório local da Cagepa, José Luiz da Silva (Nonete).

De acordo com ele, as tubulações de ferro apresentavam rachaduras com vazamento de água e foram substituídas por uma equipe da Gerência Regional das Espinharas, sediada em Patos.

Segundo Nonete, os serviços foram concluídos no início da tarde desta sexta e o sistema voltou a operar normalmente, mas o fornecimento de água só deverá ser regularizado nas próximas horas, pois os reservatórios ainda estão vazios.

Em tempo:no escritório local da Cagepa o telefone fixo não funciona desde outubro passado, não há computador, apenas uma máquina de escrever emperrada e só uma moto é disponibilizada para uns poucos funcionários fazerem tudo – inclusive nada – por falta de condições de trabalho mínimas.

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • Rutembergue Viana

    Então vamos por os ‘pingos nos ís’: A irresponsabilidade não é dos funcionários mas sim dos administradores. E olha que nem conheço quem compõe. Mas covenhamos também que devemos ter bastante cuidado ao utilizar a água em nossas casas, lembrem-se que estamos em época de estiagem e o ideal nestas horas é fazer economia. Entretanto (ainda), a CAGEPA não deve jamais privar a população do recurso mais importante, ocasionado por equipamentos em mal estado.

  • Gledson

    Para Roseane. Não fale o que vc não sabe, os funcionários entraram na empresa através de concurso público, mas os que administram não, tente fazer um concurso talvez, se vc estudar e aprender a colocar acentos nas palavras vc um dia passará. A administração dos serviços não é feita pelos funcionários, isso sim, é feita pelos que são indicados por políticos. Qualquer dúvida sobre acentuação procure um professor de português, isso não é vergonha p ninguém.

  • roseane

    isso é uma vergonha, uma cidade com mais e 20 mil habiantes sofre com a falta de agua,por irrsponsabilidade de uma administraçao sucateada,onde seus Funcionarios nao são escolhidas por sua capacidade funcional e intelectual, mas sim pela quantidade de votos que tem a oferecer a partido x , e nos consumidores somos obrigados a pagar por um serviço de mal qualidade como esse,deixando-mos muito a adesejar.ATENÇÃO:ACORDEM ,O POVO QUER VER SERVIÇO,NÃO NENEEENNEEN.