Falta a gota d’água…

A falta de água que afeta a cidade de Princesa Isabel só deve piorar nos próximos dias, pois a empresa nada faz para pelo menos reduzir os transtornos causados à população.

E o faz impunemente da maneira mais afrontosamente deslavada.

A Cagepa não se explica, cobra caro por um serviço porcaria e, quando aparece água na torneira, mais parece caldo de ferrugem.

Estamos retrocedendo à moda antiga de banho de cuia.

Não se admirem se um dia virar cena comum o uso de pincel ou conta-gotas para tal necessidade.

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • CIDADÂ

    IRONICAMENTE COMENTANDO, QUEM QUISER TOMAR CAFÉ EXPRESSO, É SÓ ABRIR A TORNEIRA, COLOCAR O LÍQUIDO EM UM COPO E ACRESCENTAR AÇÚCAR. INFELIZMENTE O POVO PAGA (R$) PELO PREJUÍZO.

  • armando

    CONCORDO PLENAMENTE,dUARTE,NOSSOS GOVERNANTES SUBSTIMAM NOSSA INTELIGENCIA,LOGO TERÃO O TROCO,ESSA É A HORA,oUTUBRO NELES.

  • Paulo Maia

    Princesa merece isso caro duarte, lembro-me que a um bom tempo uma fiscalização teve aqui em princesa para ver o estado do nosso açude. Também vem a minha memoria que varios lotes foram multados e receberam a ordem de retirada das construções. O que aconteceu? Poderosos que ali residem “molharam” as mãos dos fiscais. O povo soube, e o que fizeram??? NADA..Parabéns Princesa é assim que se avança!

  • Neto Caçula

    Bom dia a todos, a coisa está preoculpante mesmo, no bairro Padre Ibiapina e alto da boa vista, saida para São José de Princesa, ha uma semana que não chega um pingo dágua, a quem recorrer?.