Olha, isso aqui tá bom demais: quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai?

Desde que Dominguinhos (PSDB) assumiu o cargo de prefeito de Princesa Isabel, mesmo no exercício interino, os pré-candidatos Kelly Antas (PMDB) e Ricardo Pereira (PC do B) diminuíram significativamente o ritmo de suas atividades políticas.

A ascensão do tucano impactou  tendências e dissidências alojadas no guarda-chuva multipartidário do Clã Pereira, ejetou outras do governo provisório e agora mira alianças fora do eixo, mas sem perder de vista o alinhamento inicial, com uma perspectiva mais ampla no sentido de aglutinar sem dividir.

Alguém ainda acha que o prefeito Dominguinhos não quer a reeleição em outubro próximo? Claro que ninguém duvida, mas a dúvida maior é saber se o PSDB comandado pelo ex-prefeito Dr. Sidney cederá a legenda, caso se confirme a inviabilidade da candidatura de Flora Diniz (PPS).

Há conversações nesse sentido? O Grupo Diniz terá outras soluções ?

Vamos aguardar a chegada e o fim de junho, com seus rojões, balões e convenções.

E, claro, muita lenha na fogueira.

Comentários (5)
Adicionar comentário
  • Gil

    Flora não podendo ser, a candidata natural será Germana. Dominguinhos vai bater chapa no Psdb? O nó nào é tão fácil de desamarrar!!!!!

  • jesus

    Com certeza ele vai querer esta no poder!porém é o rabo de couro no mesmo lugar que estar, e o s boca preta chupando o dedo!!!!!
    no governo dele adversario tem vez!

  • Cacá das freiras

    Tenho certeza de que doutor Sidney vai dar legenda a Dominguinhos. É claro que é bem melhor ter Dominguinhos como aliado e prefeito, do que Aledson Moura do Ceará ou deixar Ricardo Pereira ganhar. Vôte!

  • Jessé

    Já ouvi muitas vezes Dominguinho dizer que no poder só perde se for burro, acho que não será agora que ele irá provar o contrario.

  • leitor

    dominguinhos é candidatísssimo, mas só se dr. Sidnei deixar. torço por isso.