A campanha de negociação de débitos ‘Fique em Dia com a Cagepa’, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, entrará na última semana. Faltam 7 dias para o encerramento da ação, que vai até o dia 30 de dezembro e oferece oportunidades com condições especiais e diferenciadas para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.
No total, a campanha já efetuou mais de 100 mil negociações, um recorde desta ação da Companhia. Quase 50 mil foram após a prorrogação do prazo inicial, adiado a partir de 1º de dezembro.
A campanha oferece formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de atendimento.
Secom