Cícero não vai esperar consulta e lança nome de Cássio já nesta segunda

O PSDB se reúne hoje durante encontro da Executiva para decidir os critérios de consulta das bases para definir o rumo do partido nas eleições de 2014. As alternativas são seguir com a aliança com o PSB e apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho, ou lançar candidato próprio. O senador Cícero Lucena, um dos poucos tucanos que não seguiram a aliança, não vai esperar as consultas as bases e vai lançar o nome do senador Cássio Cunha Lima como candidato do partido no próximo pleito.

"Vou defender a entregar imediata dos cargos que o partido tem no governo, o lançamento da candidatura própria e como  venho defendendo a mais de um ano, que o nosso candidato seja Cássio Cunha Lima", declarou o senador em contato com a reportagem do Portal WSCOM.

O presidente do partido, deputado Ruy Carneiro, também defende a entrega dos cargos e o lançamento da candidatura própria. Em público Cássio tem evitado falar diretamente em rompimento, fala em avaliação de governo para manter ou não a aliança, mas já confirmou a familiares e aliados, que será candidato.

WSCOM Online

Comentários (0)
Adicionar comentário