sex
07
fev
2014

Hugomotta

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) admitiu que o senador Vital do Rego (PMDB) já teve mais chances de assumir um Ministério do governo federal.  “Não é que eu esteja acreditando que o senador não vá ser ministro, é porque o momento, a má articulação do governo federal nos leva a concluir isso”, disse.

O parlamentar lamentou a postura da presidente Dilma Rousseff (PT) que chegou essa semana a oferecer o Ministério da Integração Nacional ao senador Eunício Oliveira (PMDB) para satisfazer um capricho do governador do Ceará, Cid Gomes, que não aceita a candidatura do peemedebista ao governo daquele estado.

Hugo Motta também confirmou que o PMDB deverá realizar em abril uma pré-convenção para decidir se o partido continuará ou não na base aliada da presidente Dilma.

Ele chegou a revelar que a carta divulgada pelo PMDB, que libera a presidente para escolher livremente seu Ministério foi mais amena do que o teor da conversa da reunião ocorrida pela bancada de deputados federais da legenda. As declarações do parlamentar foram concedidas durante entrevista ao Tambaú Debate.

Blog do Luís Tôrres


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br