sex
24
jan
2014

 

O ex-governador José Maranhão revelou ao Portal WSCOM que aconselhou o senador Vitalzinho a não aceitar o cargo de ministro do Turismo, que lhe está sendo oferecido como prêmio de consolação por não ser indicado ao Ministério da Integração, como foi cogitado desde o ano passado, em face de compromissos da presidenta Dilma Rousseff com o PROS (governador Ciro Gomes).

“Estava em café-da-manhã recente quando o telefone toca e era Raulph, presidente nacional do partido, momento que ficamos sabendo sobre a possibilidade do senador Vital Filho assumir o Ministério do Turismo, cujo cargo já me foi oferecido no passado e não aceitei, porque o Ministério é esvaziado e não manda em nada”, declarou o ex-governador José Maranhão.

Na opinião do ex-governador, ser ministro do Turismo tem pouca importância em face de pequeno orçamento mas grande demanda e envolvimento de pessoas em busca de projetos e pouca resolutividade, por isso recomendei ao senador não aceitar o cargo – comentou.

O ex-governador revelou que no inicio do governo Dilma recusou cargo de ministro, a presidência da Embratur e uma diretoria do Banco do Nordeste do Brasil. “Não fazia parte dos meus planos, pois eram cargos sem afinidade com meu perfil”.

Segundo ele, “disse ao senador Vital Filho que se estivesse no seu lugar recusaria o Ministério do Turismo pelas razões alegadas”.

Walter Santos
WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br