Secretário chefe da Casa Civil cogita aproximação com PMDB, se Cássio romper com RC

O secretário chefe da Casa civil do Governo do Estado da Paraíba, Walter Aguiar, admitiu na tarde de ontem, em entrevista ao Programa Rádio Verdade, capitaneado por Nilvan Ferreira, que "é natural no processo eleitoral a perda de aliados" e não descartou a possibilidade de rompimento do senador e ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), com o governador, Ricardo Coutinho (PSB), chegando até a cogitar a aproximação com adversários do tucano.

Apesar disso, Walter reafirmou que o governo não tem desejo de rompimento com o PSDB, mas que se isso ocorrer será normal.

Walter falou ainda sobre seu afastamento do PT, partido que defende há décadas e reiterou que deixa a legenda, permanecendo no governo e que fará campanha pela reeleição do governador, Ricardo Coutinho (PSB), e da presidente, Dilma Roussef (PT).

Nas últimas horas as especulações sobre o suposto rompimento do governador com o PSDB vem crescendo, com crises inclusive por parte de lideranças do município de Guarabira, a exemplo do ex-deputado e prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, que estaria insatisfeito com o tratamento dado pelo socialista a legenda.

ClickPB

Comentários (0)
Adicionar comentário