Vereador Givaldo Morais critica postura do PMDB local e diz que ex-prefeito Thiago ‘esqueceu tudo’

O vereador Givaldo Morais (PC do B) criticou neste sábado (18) a postura do PMDB local. Segundo o parlamentar oposicionista, o dirigente da sigla, ex-prefeito Thiago Pereira, assumiu o silêncio como “estratégia para se livrar da pecha de colaborador do governo desastrado do prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB).

“Thiago não diz nada, só faz balançar a cabeça e apoiar essa administração que já bateu todos os recordes possíveis de desacertos, erros e irregularidades”, afirmou.

Para Givaldo, o ex-prefeito peemedebista “tá sofrendo de amnésia, pois esqueceu tudo que disseram e fizeram contra ele, até mesmo a cassação do mandato. É preciso ter muita coisa, muitos privilégios, pra apoiar e defender uma administração assim”, alfinetou.

Na avaliação do vereador comunista, “não será nenhuma surpresa se o ‘cassado 2’ Thiago Pereira sair de porta em porta pedindo votos para candidato tucano nas eleições de 2014, mesmo com o dirigente do PSDB local criticando o tal ‘estilo Thiago Pereira de Dominguinhos administrar’.”

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • ana

    eita veriador esquece esse ridiculo traidor o dele esta guardado espero que venha na minha casa.

  • paulo

    ja disia mãe na politica tudo pode acontecer thiago ja votou em germana e imagina em flora diniz vai ser uma molesa, eu imagino que ele não que perde a boquinha.

  • Helio Silva

    O que eh que Givaldo imoral tem a ver com o PMDB? Vai cuidar do teu falido PC do B sujeito, tu tem moral pra falar de ninguém, logo tu junto com essa escoria… Bem se diz que macaco não olha pra o rabo.