Bruno revela sintonia com Cartaxo, mesmo admitindo possível apoio a Cássio

O vereador Bruno Farias enviou torpedo à reportagem do WSCOM informando  que se mantém na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo com quem manteve entendimentos recentemente expondo seus pontos-de-vista na conjuntura de forma a alinhar o discurso e a posição de apoio. Ele observou, contudo, que se o senador Cássio Cunha Lima for candidato ao Governo certamente contará com seu apoio e do PPS, já com conhecimento do presidente nacional, Roberto Freire.

– Estive esta semana com Zennedy e o próprio Cartaxo conversando sobre a administração, as minhas impressões sobre a cidade, sobre os novos desafios deste segundo ano de gestão, como também sobre a nossa base na CMJP e alguns pontos a serem colocados em prática para ajustarmos a sintonia entre a bancada e a gestão. Conversa alias boa, fluente e muito franca – afirmou ele negando qualquer fissura ou possibilidade de afastamento, como se deu com vereador Raoni Mendes.

Bruno Farias lembrou ainda que “conversei com Bira a respeito destes temas e até de forma embrionária falamos sobre 2014, afinal, é preciso construir um nível de amadurecimento político por parte de nossas lideranças que faça com que os posicionamentos de 2014 preservem intacta a aliança que ganhou as eleições de 2012 e governa a cidade de João Pessoa – observou.

Para ele, “este amadurecimento político é necessário porque, além a disputa estadual, teremos a eleição para presidente da República e nem todas as legendas que fazem parte da base de sustentação do Governo Municipal estão alinhadas com o PT em termos nacionais como é o caso do PPS que nacionalmente, apóia Eduardo Campos – frisou o vereador para complementar:

– Em nosso estado, caso se confirme a candidatura de Cássio já há um indicativo de apoio utilizando os termos de Roberto Freire para que fiquemos com a candidatura do PSDB para o Governo do Estado. Essas posições, no entanto, não têm o condão de arranhar a aliança com o PT em João Pessoa já que, quando fora firmada, todos os agentes políticos de nossas diferenças no plano federal mas de nossas igualdades de propósitos e da construção comum de uma plataforma de governo aqui em João Pessoa.

Por isso, completou, que “o que nos une na capital é tão forte que disputas de outras esferas não são capazes de desintegrar o que construído com base na transparência,na verdade e na comunhão de princípios”.

WSCOM Online

Comentários (0)
Adicionar comentário