Ricardo Pereira quer fazer mutirão para contratar máquinas para limpeza parcial do açude Jatobá II

O ex-candidato a prefeito de Princesa Isabel e presidente do PC do B municipal, Ricardo Pereira, anunciou nesta sexta-feira (3) sua intenção de mobilizar segmentos da população para formação de um mutirão destinado à limpeza mecânica do açude Jatobá II.

“Estamos reunindo amigos como Nininha Lucena, os vereadores Givaldo, Robson Matuto e Irismar Mangueira, além de empresários do setor, a exemplo de Verimarcos Leandro (VL Tecno) e Felipe, para vaibilizar a possibilidade de, com a contribuição de todos, contratarmos máquinas para fazer a limpeza superficial do sangradouro e das margens da parede do açude”, afirmou.

Ricardo disse ainda que “algumas horas de máquinas podem ajudar, já que não temos meios financeiros para realizar um trabalho mais extenso, mas vamos ver o que é possível fazer”.

Ele lembrou que a previsão para o primeiro trimestre de 2014 é de chuvas normais no Sertão e que o reservatório deveria estar limpo para acumular água.

“Se Deus quiser, vamos ter um ano de inverno normal. Assim, o Jatobá precisa de limpeza, para receber as águas. Era preciso fazer o desassoreamento, mas nem a limpeza normal é feita pelos poderes públicos. Então, vamos nos mobilizar para mais uma tarefa coletiva”, finalizou.

Comentários (6)
Adicionar comentário
  • Jobson Ferreira

    Ricardo Pereira, bota uma melancia na cabeça e desfila na rua grande de Princesa que tu aparece. Deixa de demagogia que o povo te conhece.

  • Votei em Domingos e me arrependir.

    Parabéns Ricardo Pereira do Nascimento, fui eleitor de Dominguinhos e me arrependo muito, mas infelizmente é assim a gente apanha mas aprende.

  • marcos

    eita Ricardo pereira pra trabalhar. quando for prefeito aí vamos ver serviço.

  • CIDADÃO

    do jeito que nossa cidade anda, não me espanta ver a população varrendo a rua. isso era coisa para o DNOCS ou a prefeitura fazer. Cadê nosso políticos e administradores?

  • maria

    muito bem ricardo pereira vamos fazer o que os outros não faz pra salvar nosso velho jatobá.