qui
02
jan
2014

No farto café da manhã que reuniu a base aliada, na última segunda-feira (30), o prefeito Dominguinhos (PSDB) serviu logo o cardápio para os vereadores Arnaldo de Zé da Laje (PSDB) e Alaelson Henriques (Democratas): a aprovação, goela abaixo, da taxa de iluminação pública, que iria à votação na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel ainda naquele período.

Com a colega Yannara Henriques, que não compareceu à refeição, os dois já estavam decididos a votar contra o projeto do imposto da luz. E, para não irritar ainda mais o gestor tucano, decidiram não comparecer à reunião.

A ausência dos três vereadores dissidentes provocou o sumiço dos outros três vereadores governistas (Pacelli Mandú, Zé Matias Filho e Neguinho da Lagoa) que votariam a favor da criação da taxa de iluminação pública.

A partir daí, a coisa ficou meio escura entre o prefeito e os três parlamentares que, entre a proposta do governo e a expectativa popular, ficaram onde deveriam ficar: com o povo.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Aquele (amargo) café da manhã”

  1. o cruel disse:

    A corda está encurtando de tal maneira para Dominguinhos, que poderá transformar-se na sua própria forca.

  2. cida disse:

    Esse ai nunca vai acerta,motivo, não priorizor os amigos que o ajudou ele ser prefeito de uma tão importante cidade da paraiba, eu acho é pouco,fora Dominguinhos,torço porque seja quem for que assuma os destinos de nossa cidade…PRINCESA ISABEL-PB…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br