Reunião entre cúpulas nacionais do PMDB e PT tem poucos avanços e palanque eleitoral da PB continua sem definição

Terminou sem avanços a reunião entre a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o presidente nacional do PT, Ruy Falcão, e integrantes da cúpula do PMDB sobre a formação de palanques na Paraíba, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, e no Ceará, realizada neste sábado.

Também participaram da reunião, que durou mais de quatro horas, o vice-presidente Michel Temer,  os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); o senador Valdir Raupp; o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o senador José Sarney (PMDB-AP), o presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva, e o ministro da Educação, Aloisio Mercadante.

De acordo com o senador Valdir Raupp, outras reuniões serão agendadas para discutir a situação eleitoral dos estados que seguem sem definição.

Dilma também se reuniu com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e outros integrantes do PP para pedir ao partido apoio à sua reeleição, mesmo em estados onde a sigla tiver candidato adversário ao PT. As informações são do jornal ‘O Globo’.

Blog do Luís Tôrres

Comentários (0)
Adicionar comentário