Francisca Mota dispara elogio público ao governador e faz contraponto a Veneziano em Patos

Que o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) fala bonito ninguém questiona. Que fala sempre a verdade já não se pode dizer o mesmo. Se falasse, seria referendado por companheiros do próprio partido.

Mas isso nem sempre acontece. Enquanto se esforça para imprimir o conceito que o governo Ricardo Coutinho carece de humanização, o ex-prefeito não consegue ecoar sua fala entre os seus.

A prefeita de Patos, Francisca Mota, uma das principais lideranças do PMDB na região, por exemplo, fez um elogio público ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta terça-feira durante solenidade de inauguração de nova agência do Sebrae no prédio, concluído pela atual gestão, onde funciona o Rodoshopping de Patos, que ganhou também uma Casa da Cidadania.

Ao discursar, Francisca Mota fez referência a conclusão da obra e disparou: “Eu parabenizo o governador Ricardo Coutinho que teve a visão grande para concluir este prédio, porque é um desrespeito ao povo um governante sair e não concluir”.

Foi aplaudia ao final.

Será desmentida por Veneziano?

Blog do Luís Tôrres

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • PMDB Princesa

    A fala da Prefeita Francisca Motta será, na realidade, referendada pelo ex-Prefeito Veneziano, pois não há contraponto algum, como quer fazer entender este blog. A prefeita fala do próprio governador Ricardo Coutinho, que estaria praticando um ato desrespeitoso não inaugurando o Rodoshopping, pois já ultrapassou 3 anos do seu mandato, que segundo a prefeita, terminará em 2014, já que o mesmo não terá condições de se reeleger. Sair e não fazer seria, realmente, um absurdo.

    • José Duarte

      Este Blog ou de Luís Tôrres (que é o autor do post)?

  • Neto Caçula

    Estivemos presentes no evento e o que temos a dizer é que Patos ganha muito com aquela obra e o Sebrae está de parabéns pela confiança recebida pelo Governo do Estado, um investimento muito importante para o desenvolvimento de uma Cidade, me senti como se fosse em Princesa.