ter
26
nov
2013

A suspensão dos direitos políticos de Nabor Wanderley (PMDB) também atingiu a legenda em Princesa Isabel, que já havia iniciado conversações com o ex-prefeito de Patos.

Nabor, pré-candidato a deputado estadual, esperava herdar parcela do que sobrou do espólio eleitoral da ex-deputada estadual Francisca Motta, que o sucedeu na administração municipal.

Chica, nas últimas duas eleições proporcionais, recebeu o apoio do PMDB local, através da liderança do ex-deputado Aloysio Pereira, e saiu das urnas municipais com um destacado segundo lugar.

A sigla, desfalcada de lideranças expressivas e praticamente alijada do grupo político majoritário que a projetou, apostava no vínculo político de Nabor ao sobrenome Motta para dar continuidade a seu projeto eleitoral.

Com a retirada de Nabor da disputa, a cúpula dirigente do PMDB princesense obriga-se a reavaliar sua estratégia política e encontrar uma alternativa viável.

A tarefa, do ponto de vista político, não será nada fácil. Afinal, é preciso vislumbrar um nome que ofereça uma afinidade mínima com o reduzido grupo de seguidores da agremiação.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br