O carnaval, o carnaval…

A debandada parcial de aliados dos vários agrupamentos políticos alojados no oficialismo em Princesa Isabel já começou a ensaiar seus primeiros passos.

A temporada de migração, no entanto, pode se estabelecer perto do carnaval, quando os pequenos blocos passarem na avenida com seus novos estandartes.

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Maurício

    Caro Jornalista, José Duarte, eu acho normalíssimo, essas possíveis combinações no meio Político. Entendamos os porquês, dessas necessidades de se fazer as portabilidades ou não, de alguns nomes, que fazem parte do Governo Dominguinhos.

    Ah a necessidade, de se fazer bem e acertar em tudo que fazemos nos vários segmentos das funções quaisquer, que exerçamos: não poderia ser diferente na Política.
    Dominguinhos, vem tentando fazer o melhor, dentro das condições ínfimas, que chegam minimamente, das Fontes – Governo Federal e Estadual, muitas promessas e quase nada de alguns repasses FPM sempre em queda, para que se tenha, qualquer folga, para uma folha de Pagamentos no final de cada mês, sem preocupações.

    Então, chega-se, um momento, que se pensa, como acomodar e manter uma folha enxuta e sem precisar fazer uma das decisões que mais Doi, que é fazer cortes, exonerar pessoas do seu quadro principal, reduzir despesas de algumas áreas, e por ai, vaí.

    O que imagino, é: que a fórmula é uma só; ou se diminui os gastos à começar por um ajuste dentro da própria casa, mostrando a todos que alí estão, que o Orçamento, não tá dando mais, para se manter os 10 residentes deste lar (exemplo), com os mesmo Padrões.
    Portanto, chega um instante, que o Chefe, comunica a todos, que não sabe mais, como administrar sem os mesmos valores de antes e as mesmas despesas contínua. “E aí, é que, chega a hora de se procurar, de onde tirar, para poder Dar”. Comunicar a todos, que é necessário, que uns, infelizmente, terão que procurar as suas melhoras, ou seguir com o Senhor da Casa, enfrentado estes momentos, adequando-se, as realidades e ter a paciência de Remarem juntos, contra essa Fortíssima Maré.

    Com a palavra…sua Excia, Senhor Prefeito, Domingos Sávio.
    Dou aquí, o meu testemunho, que as vezes que Dominguinhos, vem a Capital ou vai à Brasília, é para Buscar o melhor para Princesa Isabel.