Oposição articula bem e vence eleição antecipada na Câmara de Vereadores de Tavares com governista

Com o apoio da bancada de oposição, o vereador dissidente Edson de Benício (PMDB) venceu, por seis votos contra três, a eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tavares, biênio 2015-2016.

A escolha, realizada no sábado (2), pegou de surpresa o prefeito Dr. Ailton Suassuna (PMDB), que apoiou a chapa encabeçada pela vereadora Socorrinha, candidata à reeleição.

Socorrinha (PMDB) contou com os votos da bancada do seu partido composta por Antônio Cândido e Heleno, enquanto Edson teve o apoio de Dão de João de Cosme  (PSB), Graça do Silvestre (PSD), Adailton (PP), Benício Henrique (PSDB) e Josué (DEM).

A formação da Mesa, afora o presidente eleito, tem composição oposicionista e foi articulada pelo ex-prefeito Dr. Severiano (Democratas) e Coco de Odálio.

Edson integra o bloco de sustentação parlamentar da gestão peemedebista na Câmara de Vereadores, mas liderou nos bastidores a dissidência na disputa pela presidência do Legislativo municipal.

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • Romildo

    Pense num prefeito sem futuro. Votei nele pra nunca mais na minha vida. Confiano em Deus ese povo vai embora de tavare.

  • RO MARQUES

    MILHÕES DE PARABÉNS A CHAPA VENCEDORA! GENTE DE FÉ E DE CORAGEM. TAVARES TÁ VIVENDO A PIOR MUDANÇA DA SUA HISTÓRIA COM UM PREFEITO FANTASMA E UM VICE QUE É UMA SOMBRA APAGADA. NO DIA DE FINADOS NEM O CEMITÉRIO ELES PINTARAM E SE NÃO FOSSE GALEGO HELIO IA TUDO FICAR NO ESCURO, PORQUE NEM LUZ ELE BOTOU. PREFEITO DE VERGONHA. QUE A CÂMARA AGORA BOTE QUENTE.