Prefeito vai decretar estado de calamidade pública por causa da seca que assola o município

O prefeito Dominguinhos (PSDB) informou nesta sexta-feira (20) que o município de Princesa Isabel vai decretar estado de calamidade pública por conta da longa estiagem.

O decreto com a medida deve ser publicado na próxima segunda-feira (23), quando o município já tem concluído o relatório final sobre os efeitos da falta de chuvas.

Ele avaliou que a situação perdura desde o início de 2012 e pode ser tratada como a seca mais grave dos últimos 30 anos.

– “Estamos preocupados e atentos, tomando todas as medidas de alcance do município para minimizar as consequências danosas da seca, que gera gravidade econômica com a perda da safra de grãos – milho e feijão principalmente – além dos reflexos sociais, pois a falta de água para consumo humano e animal já afeta as comunidades rurais”, afirmou.

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • Jonas Paulino

    Princesa devia estar um caos mesmo, por que o prefeito não para de decretar estado de calamidade pública. Se não me falta a memória, parece que já é o terceiro em menos de um mês. Sei não, mas se ele trabalhasse mais, viajasse menos e vivenciasse mais os problemas do município, a situação não estaria tão ruim assim não.

  • Cida Nunes

    Dominguinhos tem muito cururu de olho gordo em teu mandato, tem cuidado nessas almas sebosas, querem só ta no poder.

  • Olegário Maciel

    Eita! Esta perdido mesmo! O vereador prefeito tem que cuidar em trabalhar. Tem que parar de fazer reunião política vereador, você é prefeito interino, sabe o que é isso? Vai trabalhar!