Ministério Público Federal investiga convênio executado na administração Thiago Pereira

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito civil público para investigar denúncia de irregularidade na gestão do então prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), na execução de um convênio entre o Município e o Fundo de Desenvolvimento Nacional da Educação (FNDE).

A sindicância tem por objetivo, segundo assinala o procurador da República João Raphael Lima,”a reunião de maiores elementos que identifiquem a materialidade e extensão dos danos causados, em razão das irregularidades praticadas na execução do Convênio nº 654015/2009”.

O convênio sob suspeita foi celebrado para a aquisição de ônibus destinado ao transporte escolar com recursos do programa federal Caminho da Escola.

Blog com informações do Jornal da Paraíba

Comentários (6)
Adicionar comentário
  • Santos

    se dicer corre ladrão, não fica um meu irmão; se dicer corre ladão não fica um.
    acho que estes policos ouviram muito BEZERRA DA SILVA, principalmente quando a federal decobre dinheiro aleios, ai eles dizem; eu não sei seu dotor isto nasceu aí!
    ÓLEO DE PEROBA NA CARA DELES.

  • joão

    a polícia federal tava aqui ontem, foi por isso então que eles tavam andando no palacete e no sítio da família dele

  • MARCOS

    ARMARIA, PRINCESA SÓ TEM CASSSAÇÃO, DESVIO, CORRUPIÇÃO, ATRASO, POLÍCIA FEDERAL NOS CÓS DOS GESTORES. QUANTA VERGONHA. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POVO!

  • Pereira Diniz

    AS COISAS TÁ SÓ COMEÇANDO, O CASSADO 2 VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE.

  • CIDADÃ

    MEU VIRGEM DO BOM CONSELHO, PRINCESA ISABEL CHEGOU AO FUNDO DO POÇO. NÃO TEM MAIS JEITO. QUE VERGONHA, SENHORES POLÍTICOS DA NOSSA TERRA!