sáb
28
set
2013

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB), lamentou a guerra institucional travada entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo da Paraíba. Para o deputado, essa queda de braço não é saudável para os governos e acaba ganhando a antipatia da população.

“Tenho certeza que essa disputa é rechaçada e repelida pela população. Quem é que pode concordar com a prefeitura que tomou uma medida, a meu ver de força, de obstacular a Perimetral Sul? Quem é que pode concordar com a tentativa de obstruir a conclusão daquela passagem que vai ser construída ali em Mangabeira? Isso inclusive é bom para a prefeitura, importante para o cidadão”, declarou Hervázio.

O parlamentar acrescentou que, pelos motivos apresentados, não pode ser favorável a essa guerra. “Eu não posso, absolutamente, me posicionar a favor de quem age dessa forma”, disse criticando as atitudes do governo municipal, responsável por dar início à briga política.

Porém, na tarde de ontem a prefeitura de João Pessoa obteve vitória na briga que vem travando com o governo do Estado pela posse do terreno no bairro de Mangabeira. A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, do Tribunal de Justiça, cassou a liminar da 1ª Vara da Fazenda Pública da capital, que garantia a posse do terreno em favor da Companhia de Habitação da Paraíba (Cehap). Com a decisão, a prefeitura está liberada para construir o terminal de Integração do BRT.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br