Saída de Célio da base aliada não afeta relação do vereador com o PMDB, diz presidente Kelly Antas


“Saída de Célio do governo Dominguinhos foi uma decisão pessoal”, afirma Kelly

O rompimento do vereador Célio de Zé Birô (PMDB) com o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), não afeta a relação da sigla com o parlamentar dissidente.

“A saída de Célio da base aliada do prefeito Dominguinhos foi um posicionamento pessoal, que não envolve o PMDB diretamente. Temos com Célio um tratamento respeitoso, que é mútuo”, afirmou hoje (21) a presidente municipal da legenda, Kelly Antas.

A dirigente peemedebista disse ainda que mesmo com o afastamento do vereador do governo tucano, “o PMDB local continua unido em seu projeto político, inclusive para 2014”.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • urubuservador

    Ahh se o velho Ulisses Guimarães soubesse em que se tornou seu partido no Brasil e em especial em Princesa! A unica ideologia é a do oportunismo, benesses e privatização do estado. E tem pessoas vendendo os serviços a esta gente, utilizando para isso a formação jurídica adquirida em faculdades de direito. Os criminosos hoje contam com assessoria juridica antecipada de como melhor escamotear e driblar a lei. Usam os códigos para conseguirem o crime perfeito. Faltam só colocar placas em seus belos gabinetes e escritorios: ENSINA-SE COMO COMETER CRIMES SEM RASTROS.

  • ana maria

    eita Dr Sidiney, e o Prefeito não vai apoia-lo nos seus candidatos Deputados Estaduais e Federais, coloque rédias no PSDB se não avacalha de vez.