CDL quer sistema de vigilância eletrônica para reduzir criminalidade em Princesa Isabel

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, em reunião realizada ontem (19) à noite com os associados, definiu para o dia 29 de dezembro o sorteio das três motos, que faz parte da campanha deflagrada pela entidade para aumentar as vendas do comércio local neste fim de ano.

A data coincide com as comemorações da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Conselho. Durante o encontro, os associados avaliaram ainda a campanha e debateram vários assuntos, como o apoio da CDL à Festa da Mandioca de Lagoa de São João e a instalação de um sistema de monitoramente eletrônico , com câmeras no Centro e em vários pontos da cidade.

De acordo com o presidente da CDL, Neto Caçula, “o sistema de videomonitoramento vai ajudar a reduzir a criminalidade , como assalto a lojas, e vários outros delitos em locais de grande concentração de comércio e pessoas”.

“Vamos discutir a ideia com todos os segmentos da sociedade e esperamos contar com o apoio do aparelho de segurança e do  poder público nas suas várias esferas”, finalizou Neto.

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • urubuservador

    MINHA SUGESTÃO: APONTAR CAMERAS PARA A ENTRADA DA PREFEITURA. SE REDUZIR A CRIMINALIDADE QUE LÁ ACONTECE, JÁ TERÁ PROVADA SUA EFICIENCIA. OS OUTROS ROUBOS SÃO TODOS ROUBOS DE GALINHA DIANTE DO ASSALTO QUE OCORRE AOS COFRES PUBLICOS.