Bancários em Princesa Isabel aderem à greve nacional por tempo indeterminado

Bancários em Princesa Isabel aderiram à paralisação nacional por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (19).

A decisão foi ratificada em assembleias realizadas ontem (18) à noite com os sindicatos da categoria de todos os estados.

Os bancários reivindicam reajuste salarial de 11,93% mais ganho real de 5%, melhoria na Participação nos Lucros s Resultados (PLR), além de elevação do piso salarial – de R$ 1.519,00 para R$ 2.860,21.

A agência local do Banco do Brasil, sinalizada com faixas de greve afixadas pelo sindicato estadual da categoria, funciona apenas com trabalho interno, mas mantém o abastecimento e funcionamento dos terminais de autoatendimento operando normalmente.

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • MARCOS LIMEIRA

    Deveria paralisar tudo e começar tudo de novo. Os BANCÁRIOS estão certos em reivindicar e o POVO tem que aprender também a reivindicar, mas com responsabilidade não com selvageria. Tem que fazer que nem um certo técnico de futebol que diz “PARA TUDO, PARA TUDO”. Saudoso RAUL SEIXAS que já previa em “O DIA EM QUE A TERRA PAROU”.

  • OBSERVADOR

    Interessante essa foto com os dois cachorros dormindo em berço esplêndido na frente do banco. isso que dizer que o banco tá mesmo vazio e que a cidade tá sem cuidar de animais soltos na ruas. Uma vergonha!!!!

  • Neto Caçula

    Mais um desafio para o comércio, a falta de dinheiro tem sido um dos maires problemas para o comerciante que tem que pagar suas contas em dia e agora sem os serviços bancários faz com que aumente cada vez mais a solidão nas lojas.