Batinga ironiza 1000 dias do governo Ricardo e diz que paraibano não tem o que comemorar

O deputado Carlos Batinga (PSC) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativo da Paraíba (ALPB), na sessão desta terça-feira (17), para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela avaliação dos primeiros 1000 dias de sua gestão. Segundo ele, o “paraibano não tem o que comemorar, tem apenas o que lamentar pela administração desastrosa do socialista”.

Ontem, durante solenidade no Palácio da Redenção, Ricardo considerou os números do seu governo como ‘extremamente positivos’. Ele prestou contas sobre obras e ações inauguradas e a ser inauguradas nos próximos dias. No entanto, Batinga ironizou que as grandes obras de Ricardo deve ter sido o fechamento de escolas, coletorias, delegacias; e o sucateamento de hospitais e estradas.

“Ricardo fechou 200 escolas, 25 coletorias, várias estradas foram abandonadas, como por exemplo as rodovias que ligam Conceição a Santa e Inês e Caiana a Serra Grande, ambas no Vale do Piancó, onde as construtoras abandonaram as obras; deixou acabar a PB-361, que liga Itaporanga a Mauriti, na divisa com o estado do Ceará. Fechou também delegacias. No Cariri, por exemplo, só funciona agora a de Monteiro e um ponto de apoio em Serra Branca. Enquanto isto, somos recorde negativo nacional de assaltos de bancos. Então, diante deste cenário desolador o que é que temos que comemorar?”, indagou.

Assessoria

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Mercia de Fatima

    acredito que a oposição não tem nada a comemorar, mas o povo da Paraiba tem sim e muito. estradas, leitos em hospitais, uma administração voltada para o povo. Então para a oposição émruim, porque o politico geralmente só enxrga a situação dele, com certeza Ricardo tem muito a mostrar ao povo da Paraiba. Ninguem é perfeito, nem Jesus agradou a todos, mas enquanto governo da Paraiba não vi outro melhor. mercia