ter
27
ago
2013

Na "dança das cadeiras" promovida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), através da edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 27, dois atos chamam a atenção, pela peculiaridade política. Foi publicada a exoneração do jornalista William Tejo Filho da vice-presidência da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e também a nomeação do produtor cultural Antônio Alcântara para a presidência do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, de João Pessoa.

William Tejo Filho e Antônio Alcântara têm um detalhe político em comum: ambos integram o chamado "núcleo cassista" do Governo Ricardo Coutinho – têm um histórico político-profissional ligado ao senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Embora só tenha sido publicada a exoneração de Tejo Filho, informações de bastidores dão conta de que o jornalista já tem um posto escolhido para ocupar: exatamente o cargo ocupado por Antônio Alcântara na vice-presidência da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Na edição desta quarta-feira, 28, provavelmente serão publicados os atos de exoneração de Antônio Alcântara do cargo na PBTur e a automática designação de Tejo Filho para o lugar dele na estatal de turismo.

Não se tem definição, até o momento, do nome que vai ser designado para o lugar de William Tejo na vice-presidência da Funesc.

Blog do Marcos Alfredo


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Na ‘dança das cadeiras’ promovida por Ricardo, cassistas são remanejados na área de turismo”

  1. Antônio disse:

    Por que a foto de Temístocle Cabral?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br